Patrocínio: Criminosos são presos após roubo em supermercado

Os dois meliantes confessaram outro roubo no mesmo bairro

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Foto: Divulgação (PMMG)

Na última segunda-feira (22) dois jovens encapuzados invadiram o Mercado Dona Diva, no Bairro Dona Diva por volta das 19h25 e portando uma arma de fogo e faca anunciaram o assaltado.

A Polícia Militar recebeu uma ligação através do 190 e se deslocou para a área, chegando no local viu-se que os autores levaram uma quantia de R$ 42,80 e dois celulares.

Os dois bandidos fugiram pela Alameda Garuvas e foram rastreados saindo do matagal que liga os bairros Morada Nova e Jardim Sul, os autores foram identificados como D.F.S de 23 anos e um menor de 14 anos.

A arma usada no roubo estava sob porte dos mesmos, já a faca foi encontrada e apreendida, a qual havia sido jogada fora ao longo da fuga.

Os bandidos ainda assumiram a autoria do roubo a Drogaria Globo no dia 20/05/2017. O autor foi preso em flagrante delito e o menor apreendido juntamente com os materiais usados no crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.