Patrocínio: Criminosos são presos após roubo em supermercado

Os dois meliantes confessaram outro roubo no mesmo bairro
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Divulgação (PMMG)

Na última segunda-feira (22) dois jovens encapuzados invadiram o Mercado Dona Diva, no Bairro Dona Diva por volta das 19h25 e portando uma arma de fogo e faca anunciaram o assaltado.

A Polícia Militar recebeu uma ligação através do 190 e se deslocou para a área, chegando no local viu-se que os autores levaram uma quantia de R$ 42,80 e dois celulares.

Os dois bandidos fugiram pela Alameda Garuvas e foram rastreados saindo do matagal que liga os bairros Morada Nova e Jardim Sul, os autores foram identificados como D.F.S de 23 anos e um menor de 14 anos.

A arma usada no roubo estava sob porte dos mesmos, já a faca foi encontrada e apreendida, a qual havia sido jogada fora ao longo da fuga.

Os bandidos ainda assumiram a autoria do roubo a Drogaria Globo no dia 20/05/2017. O autor foi preso em flagrante delito e o menor apreendido juntamente com os materiais usados no crime.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS