Patrocínio: Criminosos armados assaltam funcionário de fazenda e o mantém amarrado em meio a milharal por duas horas

A vítima informou que os autores estavam bem preparados e possuíam radio comunicadores que operavam na frequência da PM.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homem foi vítima de um assalto a mão armada no final da tarde de ontem, terça-feira (11), na fazenda Bom Jardim, zona rural de Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar,  o funcionário da fazenda transitava com a caminhonete FORD F4000 pela estrada de terra de acesso a sede da fazenda e por volta de 17h30nim, foi surpreendido por três autores. Um dos autores portava uma arma de fogo de cor preta, cano longo, a qual a vítima afirmou tratar-se de um revólver calibre .38, mediante ameaças retiraram a vítima do veículo e o amarram-a e cobriram seu rosto com uma camisa.

Nesse momento um dos autores assumiu a direção da caminhonete e evadiu pelo sentido contrario do qual transitava anteriormente, em seguida os outros dois autores o arrastaram para o milharal próximo e o vigiaram por aproximadamente duas horas.

- Continua depois da publicidade -

Durante esse tempo os autores se comunicavam entre si através de rádios comunicadores, simulando serem gagos, provavelmente para disfarçar a voz ou sotaque. Segundo a vítima os rádios também transmitiam a rede da PM. Passadas duas horas, um veículo, provavelmente da marca Fiat, retornou ao local e apanhou os dois autores que vigiavam a vitima, evadindo em seguida. Após soltar as amarras, a vítima acionou a Polícia Militar.

A vítima descreveu os autores como sendo dois deles magros, altura aproximada de 1,70 m, ambos aparentando serem jovens, trajando roupas escuras e encapuzados, o terceiro autor aparentava ser um pouco obeso, aproximadamente 30 de idade, e também trajava roupas escuras e estava encapuzado.

A PM segue com rastreamentos para efetuar a prisão dos envolvidos.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -