Patrocínio: Criminoso agride vítima durante assalto, subtraí vários bens e é preso em seguida

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A vítima foi agredida por um golpe de “gravata” e teve vários bens furtados. 

Material apreendido pela Polícia Militar
Foto: Divulgação (PMMG)

Na noite de ontem, domingo (23), a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que relatou ter sido vítima de um furto na Rua Coronel João Cândido de Aguiar em Patrocínio. Segundo ela, um indivíduo de cor morena, trajando blusa preta e calça jeans preta, usando chinelos, o agrediu com uma “gravata”, golpe em que o atacante, postado por detrás da vítima, passa-lhe o braço ao redor do pescoço imobilizando-a e sufocando-a.
Em seguida, o criminoso, subtraiu sua carteira, telefone celular e uma quantia de R$: 62,00 reais em espécie. O autor evadiu sentido Praça Santa Luzia. 
Munidos do relato, os militares realizaram intenso patrulhamento, sendo que um homem com as mesmas características, foi localizado. Durante busca pessoal, parte do material furtado foi encontrado. O jovem de 18 anos confessou ter cometido o crime e afirmou que o celular foi passado para outra pessoa, para pagar uma dívida de drogas. 
A identidade e o endereço do receptador são desconhecidos. O infrator foi apreendido e um facão, que estava em sua posse, foi apreendido. 

Lélis Félix Souza
Triângulo Notícias
24/04/2017
- Continua depois da publicidade -

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -