Patrocínio: Bandidos assaltam fazenda, ameaçam vítimas e fogem levando Fiat/Toro e 3 mil reais

Os autores procuravam por uma arma, porém não encontraram. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma propriedade rural foi assaltada no início da manhã de ontem, terça-feira (11), em Patrocínio. De acordo com a PM, por volta de 06h20min, duas vítimas se encontravam fazendo afazeres domésticos na parte externa da casa na Fazenda Boqueirão, quando foram abordadas por três autores armados, os quais, proferindo ameaças, exigiram que vítimas lhes entregassem arma de fogo e dinheiro, sendo que vítimas alegaram que não possuíam arma de fogo.

Vítimas foram obrigadas a deitarem no solo. Autores reviraram a casa e não acharam a arma, e após busca no bolso da vítima Jorge, localizaram a quantia de R$3.000,00 em dinheiro.

- Continua depois da publicidade -

Autores roubaram, além do dinheiro, um veículo Fiat Toro de cor branca, e diversos pertences das vítimas. Vítimas foram trancadas no banheiro da casa, sendo que autores evadiram em seguida tomando rumo ignorado.

A PM segue realizando os rastreamentos afim de localizar os autores. Quem tiver qualquer informação pode repassar através do 190. A denúncia pode ser anônima e garantirá a construção de uma sociedade mais segura.

Lélis Félix – Triângulo Notícias

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -