Patrocínio: Adolescente é apreendido e envolvimento de menores com drogas preocupa autoridades

Na maioria dos casos, os menores são coagidos por traficantes. Nesta manhã um menor de 16 anos foi apreendido na Praça São José.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

As ocorrências envolvendo menores continuam em Patrocínio. Nesta manhã (22/08), um adolescente de 16 anos foi flagrado com drogas na Praça São José. Os militares encontram em sua posse 11 buchas de maconha.

O menor informou o endereço de sua residência, onde foi feitas buscas, porém nada foi encontrado. Ele foi conduzido para a delegacia, onde prestou esclarecimentos.

Conforme é estabelecido na lei os infratores menores de 18 anos são liberados com a presença do responsável legal.

Interaja: O que você acha que pode ser feito para conter a expansão da criminalidade envolvendo menores? 

Participe através dos comentários e compartilhe sua opinião.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.