Patrocinense morre ao apontar arma para comerciante em Três Marias

O suspeito havia acabado de assaltar um militar veterano quando a PM deparou com ele apontando a arma para um comerciante.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

TRÊS MARIAS (MG) – A Polícia Militar foi acionada para o registro de um roubo em Três Marias/MG. Durante as buscas pelo suspeito, os militares depararam com José Henrique da Cunha, natural de Patrocínio, apontando uma arma de fogo em direção a um comerciante. Ao visualizar os policiais, o assaltante apontou a arma para a equipe da PM, que disparou diante da ameaça eminente.

Segundo o boletim de ocorrência, após um assalto a um militar veterano, a Polícia Militar realizou diligências para localizar o suspeito, sendo ele encontrado em frente a um bar.

O militar veterano, que auxiliava as buscas, reconheceu José Henrique da Cunha, de 29 anos. O criminoso estava de fora do bar, com um revólver apontando na direção do dono do comércio.

De imediato, os policiais ordenaram para que o suspeito soltasse a arma, contudo ele ignorou as ordens e apontou a revólver para os policiais. Diante da ameaça, os militares efetuaram disparos e atingiram o suspeito.

Os militares socorreram o assaltante ao Hospital São Francisco, em Três Marias, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a PM, José Henrique da Cunha tem uma extensa ficha criminal, com diversas passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em 2016, ele foi acusado de ter matado Maurício Lázaro Alves (42 anos), conhecido como Cuíca. O crime foi a mando de familiares. Relembre o caso:

*Texto: Igor Nunes com informações de Jonathan Ulisses e Juliano Resende

José Henrique da Cunha, de 29 anos.
🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.