Foto: Reprodução [Rede Hoje]
Com desempenho altíssimo de apenas 2 derrotas em 20 jogos o Clube Atlético Patrocinense se sagrou campeã do Módulo 2 do Mineiro no último sábado (20).
A equipe grená que voltou ao profissionalismo no ano passado após 11 anos de ausência volta a levar o nome da cidade de Patrocínio ao cenário da elite do futebol mineiro.
O acesso já estava garantido com uma rodada de antecedência, porém o jogo contra o Nacional de Muriaé valia o título, a equipe fez bonito e diante do seu torcedor o CAP goleou o NAC por 4×0.
A equipe de Muriaé que viajou apenas com 9 atletas aguentou só até os 22 minutos do primeiro tempo, com 3 jogadores machucados o arbítrio da partida Cleisson Veloso acabou o jogo, a ausência de jogadores do time do Nacional se deu por conta de atrasos salariais fazendo que apenas esses 9 atletas se colocassem à disposição para viajar. 00
A torcida grená que lotou mais uma vez o estádio estava louca pra soltar o grito de campeão, que só foi possível depois do fim do jogo entre Boa Esporte e Uberaba, já que a equipe de Varginha também tinha chances de título, o que não aconteceu devido ao empate de 0x0.
A noite de sábado ficará para a história, a cidade de Patrocínio ficou em festa, houve grande carreata e depois concentração na praça para a comemoração do título e acesso.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.