Patrocinense é campeã do Módulo 2 e depois de 23 anos volta à elite do Futebol Mineiro

O time goleou o Nacional de Muriaé por 4x0 no último sábado (20)
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Foto: Reprodução [Rede Hoje]

- Continua depois da publicidade -

Com desempenho altíssimo de apenas 2 derrotas em 20 jogos o Clube Atlético Patrocinense se sagrou campeã do Módulo 2 do Mineiro no último sábado (20).

A equipe grená que voltou ao profissionalismo no ano passado após 11 anos de ausência volta a levar o nome da cidade de Patrocínio ao cenário da elite do futebol mineiro.

O acesso já estava garantido com uma rodada de antecedência, porém o jogo contra o Nacional de Muriaé valia o título, a equipe fez bonito e diante do seu torcedor o CAP goleou o NAC por 4×0.

A equipe de Muriaé que viajou apenas com 9 atletas aguentou só até os 22 minutos do primeiro tempo, com 3 jogadores machucados o arbítrio da partida Cleisson Veloso acabou o jogo, a ausência de jogadores do time do Nacional se deu por conta de atrasos salariais fazendo que apenas esses 9 atletas se colocassem à disposição para viajar. 00
A torcida grená que lotou mais uma vez o estádio estava louca pra soltar o grito de campeão, que só foi possível depois do fim do jogo entre Boa Esporte e Uberaba, já que a equipe de Varginha também tinha chances de título, o que não aconteceu devido ao empate de 0x0.

A noite de sábado ficará para a história, a cidade de Patrocínio ficou em festa, houve grande carreata e depois concentração na praça para a comemoração do título e acesso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -