Patriotas anuncia chapa completa de vereadores e apoio a Arnaldo Queiroz – PSD

Candidato a vice-prefeito de Arnaldo Queiroz continua indefinido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Patriota realizou a convenção partidária na noite desta segunda-feira (14/09) no Hotel Victor. O partido confirmou apoio ao candidato Arnaldo Queiroz – PSD. O partido vai disputar as eleições com a chapa completa de 26 candidatos a vereadores. O atual prefeito, José Eustáquio Rodrigues, esteve presente na convenção.

O presidente do Patriotas, Amarildo Ferreira, disse que está cumprindo com o objetivo de quando assumiu o partido. A chapa está completa e com as oito mulheres candidatas a vereadoras.

O partido abriu mão da candidatura majoritária, segundo Amarildo, porque este é o momento de união. “Com esta pandemia toda, é hora das pessoas fazerem um elo e buscar o que é melhor para Patos de Minas”, disse.

Questionado sobre o candidato a vice-prefeito vir do Patriota, ele informou que ainda não está definido. Amarildo explicou que haverá uma reunião entre os partidos e entre eles, haverá a indicação do candidato que vai fazer dupla com Arnaldo Queiroz – PSD.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.