Patrão deixa espingarda com empregado que acaba detido por posse ilegal

A Patrulha Rural da Polícia Militar recebeu denúncia que o empregado seria suspeito de furto, porém foi confirmada.

Compartilhe!

Espingarda e munições foram apreendidos.
Foto: Toninho Cury

Um homem de 36 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de posse ilegal de arma de fogo e munições. A prisão aconteceu na região rural de Barreiro, município de Patos de Minas. O suspeito disse que a arma seria do patrão, proprietário do local onde reside.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar recebeu informações que um homem de 36 anos, funcionário de uma fazenda da região, estaria envolvido em delitos e tinha passagens policiais. As denúncias seriam referente a furtos ocorridos naquela região.

Os militares foram até a fazenda e passaram para o suspeito a denúncia. Ele negou qualquer envolvimento com o crime e autorizou que os policiais realizassem buscas na casa. Ao verificar o imóvel, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 e oito munições intactas.

Ao ser questionado, o suspeito informou que a arma pertencia ao patrão dele e que o mesmo teria o passado quando começou a trabalhar naquela propriedade. A esposa do suspeito então ligou para o patrão, porém o mesmo disse que a arma não tinha registro.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de posse ilegal de arma de fogo e munições. A arma e as munições foram apreendidas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.