Patrão deixa espingarda com empregado que acaba detido por posse ilegal

A Patrulha Rural da Polícia Militar recebeu denúncia que o empregado seria suspeito de furto, porém foi confirmada.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Espingarda e munições foram apreendidos.
Foto: Toninho Cury

Um homem de 36 anos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de posse ilegal de arma de fogo e munições. A prisão aconteceu na região rural de Barreiro, município de Patos de Minas. O suspeito disse que a arma seria do patrão, proprietário do local onde reside.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar recebeu informações que um homem de 36 anos, funcionário de uma fazenda da região, estaria envolvido em delitos e tinha passagens policiais. As denúncias seriam referente a furtos ocorridos naquela região.

Os militares foram até a fazenda e passaram para o suspeito a denúncia. Ele negou qualquer envolvimento com o crime e autorizou que os policiais realizassem buscas na casa. Ao verificar o imóvel, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 e oito munições intactas.

Ao ser questionado, o suspeito informou que a arma pertencia ao patrão dele e que o mesmo teria o passado quando começou a trabalhar naquela propriedade. A esposa do suspeito então ligou para o patrão, porém o mesmo disse que a arma não tinha registro.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por suspeita de posse ilegal de arma de fogo e munições. A arma e as munições foram apreendidas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.