Patos Notícias estreia o programa “Entrelinhas” com muita polêmica ao lado de nomes de peso do jornalismo

Flávio Souza, Camila Gonçalves e Lélis Félix apresentaram o programa que tinha como convidados Marcos Maracanã e Igor Nunes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Na segunda-feira (10), o Patos Notícias estreou o programa “Entrelinhas – Descomplicando o fato!”. O projeto, comandando por Camila Gonçalves, Flavio Sousa e Lélis Félix, analisou os principais fatos de Patos de Minas e do Brasil. Na estreia os jornalistas Marcos Maracanã e Igor Nunes foram os convidados da noite. Entre outras polêmicas, o grupo comentou o caso COPASA, eleições municipais, racismo e as trapalhadas da Ministra Damares Alves. O “Entrelinhas” vai ao ar às segundas-feiras, às 19h30min, no Youtube e também no Facebook do Patos Notícias.

A iniciativa tem um único propósito: discutir todas as polêmicas do momento sem medo, sem papas na língua, mas com seriedade e responsabilidade. Marcos Maracanã, apresentador do “Brasil Urgente Minas”, não poupou ninguém e desceu a lenha nas iniquidades de Patos de Minas e da região. Igor Nunes também não ficou atrás e aproveitou a oportunidade para cobrar das autoridades com pulso firme.

- Continua depois da publicidade -

No comando do programa, o trio Camila Gonçalves, Flavio Sousa e Lélis Félix, mostram a força da renovação do jornalismo em Patos de Minas. Os comentários trouxeram nova visão dos fatos e outra interpretação do noticiário. Para assistir ao “Entrelinhas” basta acessar os nossos canais nas redes sociais, sempre às segundas-feiras, a partir das 19h30min.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -