Patos de Minas: Violência deixa feridos e uma vítima fatal

As ocorrências foram registradas na noite de sábado (12).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Patos de Minas atendeu várias ocorrências na noite de sábado (12/08).

A primeira aconteceu no início da noite quando um garotinho de 9 anos foi atropelado. Ele foi socorrido com vida até o Hospital Regional.

Instantes mais tarde, autores passaram atirando no Bairro Brasil. Um homem ficou ferido e foi encaminhado para o HRAD. Uma denúncia informou que os bandidos tentaram invadir o Pronto Socorro para terminar o serviço.

Um grande cerco foi feito e os militares chegaram a subir nos muros para monitorar a situação.

Por volta das 22h, um homicídio foi registrado no Bairro Nossa Aparecida. A vítima foi identificada como: Luciano José Serrano, de 32 anos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.