Patos de Minas: Trecho da Av. Marabá está interditado; veja as rotas alternativas

Tráfego foi interrompido para execução de obra de drenagem.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

Nos dias 18 e 19 de junho, o trecho da Avenida Marabá que vai do trevo da rodovia MGC 354 até a rotatória do Bairro Alto da Serra (Pizolato) estará completamente interditado. A interrupção do tráfego é necessária para executar parte da obra de drenagem da duplicação da via. Há previsão para que o acesso volte a ser fechado de 22 a 26 de junho.

Durante o período de interdição do trevo da Avenida Marabá, o acesso a Patos de Minas poderá ser feito pela Avenida JK (Trevo da Pipoca) ou pela Avenida Afonso Queiroz (trevo da Escola Agrícola), que recebeu a operação tapa-buracos nesta quarta-feira (17) e está recuperada para dar mais segurança aos motoristas.

A entrada pela Avenida Afonso Queiroz oferece duas opções: seguir sentido Bairro Sebastião Amorim ou fazer a conversão para a Avenida Dilermando Gomes de Deus (rotatória do PTC 2) para sair na região onde inicia o prolongamento da Avenida Fátima Porto.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.