Patos de Minas termina em 1º lugar geral na etapa microrregional do JIMI

A cidade mineira conquistou 5 medalhas ( 1 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na última semana (25 a 29/07/2018) aconteceu em Sacramento-MG, a primeira etapa microrregional dos Jogos do Interior de Minas Gerais (JIMI). A delegação de Patos de Minas contou com o apoio da Prefeitura da cidade e participou da competição com quatro modalidades Futsal Masculino, Basquete Masculino, e no Vôlei e Handebol com os dois naipes. Participaram desta etapa, aproximadamente 20 cidades.

Os atletas patenses fizeram bonito ao voltar da competição com 5 medalhas, sendo 1 de ouro (Futsal Masculino), três de prata (Basquete, Vôlei e Handebol masculino) e uma de bronze (Handebol feminino), com estas conquistas, Patos de Minas foi campeã geral desta etapa. As modalidades que subiram no pódio garantiram a presença para a etapa Regional, que acontecerá em Formiga-MG.

- Continua depois da publicidade -
Equipe de Handebol feminino de Patos de Minas.
Foto: Divulgação

O Vôlei feminino, também honrou o nome da cidade, mas infelizmente acabou terminando em 5º lugar e não garantiu a classificação.

Além das conquistas por equipe Patos de Minas, teve também alguns atletas com destaque individual. No handebol masculino Henrique Vieira foi o artilheiro com 51 gols e no feminino Jordana Oliveira com 28 gols. No futsal Gilberto Silva com 11 gols e no basquete Lianderson Silva foi o cestinha com 78 pontos.

Os atletas retornaram para a cidade e já estão focados para a próxima etapa.

Fernanda Oliveira/ Portal Esporte Net

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -