Patos de Minas terá ação do Dia Mundial de Combate à AIDS

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde farão mutirão de testes rápidos no Mercado Municipal.

Compartilhe!

Em 1º de dezembro, quinta-feira, se celebra o Dia Mundial de Combate à AIDS. É uma data voltada para que o mundo una forças para a conscientização sobre a síndrome da imunodeficiência adquirida.

A Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas promoverá uma ação no Mercado Municipal, das 8h às 14h. No local haverá teste rápido para o diagnóstico de HIV, sífilis e hepatites B e C.

Os resultados serão entregues de forma sigilosa para preservar a privacidade de cada cidadão. Além dos testes, haverá orientações sobre a prevenção com distribuição gratuita de preservativos.

Escola saber. Faça o teste, cuide-se!. Lembre-se, HIV é o vírus, AIDS é a doença. Através do diagnóstico precoce, você evita o desenvolvimento da doença e pode levar uma vida normal.

Leia também:

HIV atinge a todos! Prevenção e tratamento são fundamentais

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.