Patos de Minas tem um dos dias mais frios do inverno

Nesta terça-feira (20) a temperatura variou entre os 0º C e os 6º C, dependendo do local de aferição e o horário.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas registrou nesta terça-feira (20) um dos dias mais frios do inverno. A temperatura oficial, registrada pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), chegou aos 6º C por volta das 5h da manhã. No entanto, motoristas afirmam que a temperatura na BR-365, próximo ao Posto Patão, chegou aos 0º C. Alguns moradores relataram geada em alguns pontos do município

Segundo os meteorologistas do Clima Tempo, a mínima para hoje (20) é de 4º C e a máxima de 26º C. A umidade relativa do ar continua baixa, podendo chegar aos 10%, nível perigoso para a saúde humana, sendo fundamental a hidratação.

Frio em Patos de Minas
Termômetro na Rua Major Gote, bairro Caiçaras, registrou 7º C às 06:15
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Anteriormente, a menor temperatura foi registrada na semana de 28 de junho a 02 de julho. A medição do INMET leva em conta as aferições da estação meteorológica da  EPAMIG (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais) localizada no Distrito de Sertãozinho, área rural de Patos de Minas.

O proprietário de uma empresa na Avenida JK, no Bairro Jardim Andradas, enviou foto da geada que se formou sob os veículos.

Na quarta-feira (21), o frio se ameniza com mínima de 11º C, se mantendo até o final de semana.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.