Patos de Minas tem três mortes suspeitas, 110 infecções e UTIs em 100% nesta segunda-feira

Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O boletim epidemiológico da COVID-19, divulgado nesta segunda-feira (15/02), trouxe 110 novos casos confirmados em Patos de Minas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde três mortes aguardam verificação. O total de óbitos confirmados segue em 115.

24 pacientes estão internados em estado grave em leitos de UTI. Outros 53 pacientes estão em leitos clínicos.

1.122 pessoas se recuperam em casa e cumprem quarentena. Depois do diagnóstico, a pessoa deve se isolar por pelo menos 14 dias.

O percentual de cura está em 81,38%, ou seja, 5.755 pessoas se recuperaram da COVID-19 desde o início da pandemia em março de 2020.

OCUPAÇÃO DE LEITOS

Os leitos de UTI públicos seguem totalmente ocupados. Já os clínicos estão com 73,08% da capacidade em uso.

Considerando a rede pública e privada, juntas, a ocupação dos leitos de UTI é de 148,48% e dos clínicos de 206,52%. O percentual excede 100%, porque os hospitais estão usando leitos extras que não estão cadastrados no sistema.

No total 156 pessoas estão internadas em Patos de Minas, sendo 107 em leitos clínicos e 49 em UTIs. O número também incluí pacientes de outras cidades.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.