Patos de Minas tem seis casos suspeitos de coronavírus

Números foram atualizados nesta terça-feira (17). No dia anterior (16) eram duas suspeitas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Coronavírus Patos de Minas
Imagem de Pete Linforth por Pixabay

O Setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde de Patos de Minas atualizou nesta terça-feira (17/03) o número de casos suspeitos de coronavírus.

Às 12h, o setor informou ao Triângulo Notícias quatro casos em investigação. Mais tarde, às 15h, a assessoria de imprensa da prefeitura de Patos de Minas, divulgou seis casos suspeitos. Os exames estão sendo realizados em Belo Horizonte.

- Continua depois da publicidade -

Desde o início da epidemia, que se elevou à pandemia global, foram sete suspeitas no município. Um dos pacientes, no entanto, foi descartado, sem o resultado do exame, porque não se enquadrava no protocolo do Ministério da Saúde.

Ainda segundo a Epidemiologia Municipal, várias pessoas estão procurando para realizar exames, porém o número de testes é limitado e segue um protocolo do Ministério da Saúde.

O último boletim epidemiológico do Ministério da Saúde contabilizou cinco casos suspeitos em Minas Gerais. Já o Governo de Minas, através da Secretaria Estadual, reconhece seis confirmações. No Alto Paranaíba, uma paciente de Patrocínio testou positivo para o COVID-19.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -