Patos de Minas tem oito casos positivos de covid-19, segundo SES-MG

Secretaria Municipal reconhece sete confirmações. 73 pessoas testaram negativo para o novo coronavírus.

Compartilhe!

Coronavírus
Foto: Vektor Kunst por Pixabay

Patos de Minas, no Alto Paranaíba, tem oito casos confirmados de covid-19, segundo dados de sábado (18/04) divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde. Um idoso de 79 anos morreu no dia 28 de março em razão da doença.

Na sexta-feira (17), a Secretaria Municipal contabilizou, em boletim epidemiológico, sete casos confirmados, incluindo um óbito pela doença. 73 pessoas testaram negativo. 145 casos suspeitos estão em investigação.

Também foi divulgado o número de leitos disponíveis em Patos de Minas. No total são 458 leitos hospitalares, incluídos 69 leitos de UTI adultos e 34 leitos de UTI neonatais. Atualmente a taxa de ocupação é de 39,28% para os leitos gerais, 47,82% para os leitos de UTI adultos, 79,41% para os leitos de UTI neonatais, 42,86% para os leitos clínicos pediátricos e de 100% para os leitos de UTI pediátricos.

O boletim epidemiológico de Minas Gerais pode ser acessado aqui. Já o informativo da Secretaria Municipal de Patos de Minas está disponível neste link.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.