Patos de Minas tem o dia mais frio do ano nesta terça-feira (29)

Há possibilidade de garoa ao longo do dia.

Compartilhe!

O Clima Tempo atualizou na manhã desta terça-feira (29/06) a previsão para Patos de Minas. Os termômetros podem registrar a mínima de 6º C em alguns pontos. Durante a madrugada a temperatura variou entre 9º C e 11º C, o que marcou o dia mais frio do ano até agora. A máxima não passará dos 23º C. Há possibilidade de garoa.

Devido ao vento, a estação meteorológica da EPAMIG (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais), situada no distrito de Sertãozinho, registrou uma a sensação térmica de 6.5º C às 9h desta terça-feira (29).

Clima Frio - Patos de Minas
Registro feito na Av. Marabá na manhã desta terça-feira (29)
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Na quarta-feira (30), a mínima poderá chegar aos 8º C. Depois as temperaturas começarão a subir gradativamente, chegando a máxima de 28º C no sábado (03/07).

As autoridades alertam para o perigo do frio e a importância de se proteger com roupas apropriadas. A maior preocupação é com os moradores em situação de rua. Nesta época pratique a solidariedade e doe agasalhos para quem mais precisa.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.