Patos de Minas tem nova morte e 16 novos infectados por covid-19

Nove pessoas estão internadas em estado grave. 86% dos pacientes já se curaram desde o início da pandemia.

Compartilhe!

Patos de Minas registrou nas últimas 24 horas, 16 novos casos confirmados de covid-19, segundo o boletim epidemiológico desta sexta-feira (21/08). O número de mortes confirmadas também subiu de 38 para 39, ou seja, de quinta para sexta-feira, foi registrado um novo óbito.

172 pacientes estão se recuperando da covid-19 em casa e cumprem quarentena. Outras 23 pessoas estão internadas, sendo que destas nove estão em estado grave na UTI.

O número de pacientes curados não sofreu  alteração nas últimas horas, permanece em 1.447, o que representa 86% dos infectados.

A Secretaria Municipal de Saúde também divulgou a ocupação de leitos. As UTIs/COVID pública estão com 60% da capacidade. Já os leitos clínicos, também públicos, estão com 26,83% de ocupação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.