Patos de Minas tem nova manhã violenta; jovem é morto a tiros

Esse é o segundo homicídio em um intervalo de menos de 30 horas. É o primeiro registro em 2019.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
point blur_jan012019_131729959372499343398909..jpg
Foto: Reprodução (Internet/WhatsApp)

Na última segunda-feira, 31 de dezembro de 2018, noticiamos a morte de homem no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O crime aconteceu no final da madrugada, clique aqui e saiba mais. Já no meio da manhã três homens foram baleados após confusão durante uma negociação, confira.

Nesta terça-feira, primeiro dia de 2019, a população voltou a ser surpreendida com um novo homicídio. Segundo informações de populares um jovem de 22 anos foi morto a tiros no Bairro Alto Colina no início da manhã.

O rapaz estava de bicicleta quando foi atingido pelos disparos. A vítima foi identificada como sendo Diego Júnior.

Ainda de acordo com populares familiares da vítima se revoltaram com o crime. A PM teve que intervir para controlar a situação.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal). Um inquérito deverá ser instaurado pela delegacia de homicídios.

A reportagem do Triângulo Notícias tentou entrar em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar para saber a respeito de suspeitos do crime, contudo não tivemos sucesso.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS