COVID-19 

Patos de Minas tem mais duas mortes mas internações seguem em baixa

Apenas um patense está internado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O boletim epidemiológico desta quarta-feira (27) contabilizou mais duas mortes pela COVID-19 em Patos de Minas. Trata-se de uma mulher de 70 anos, que faleceu em 25 de setembro, e de um homem de 81 anos, que não resistiu as complicações no último domingo (24/10). No total são 550 vidas perdidas desde o início da pandemia.

São 47 patenses em recuperação domiciliar e um internado, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A ocupação hospitalar segue em baixa. Na rede pública, exclusiva COVID-19, 5% das UTIs estão ocupadas. Não há pacientes em leitos clínicos. Vale ressaltar que Patos de Minas atende outras cidades da região.

Em média são cerca de 2 a 3 novos doentes por dia em Patos de Minas. Neste boletim foram incluídos 5 casos positivos. O percentual de cura está em 96,61%, ou seja, dos 17.663 infectados, 17.065 venceram a doença.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.