Patos de Minas tem mais 4 mortes e está sem vaga de UTI pública

O boletim epidemiológico contabilizou mais 142 casos confirmados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O boletim epidemiológico desta segunda-feira (01/03) contabiliza mais quatro mortes em decorrência da COVID-19 em Patos de Minas. As vítimas são homens com idade de 51, 57, 68 e 70 anos. Os óbitos ocorreram nos dias 21 e 24 de fevereiro. No acumulado, Patos de Minas já soma 174 mortes.

No comparativo entre os boletins de sexta-feira (26/02) e segunda-feira (01), Patos de Minas contabiliza 142 novos casos confirmados. São 52 pacientes internados em estado grave em UTI e outros 115 em leitos clínicos.

1.400 pessoas estão com o vírus ativo e se recuperaram em quarentena domiciliar. O percentual de cura está em 81,44% com 7.649 patenses recuperados.

OCUPAÇÃO DE LEITOS

Todas as UTIs, tanto no Hospital Regional Antônio Dias quanto no Hospital de Campanha, estão ocupadas, ou seja, 100% de ocupação na rede pública. Os leitos clínicos estão acima da capacidade, 125% de ocupação.

No total existem 202 pessoas internadas em Patos de Minas, sendo 137 em leitos clínicos e 65 em leitos de UTI. O número também considera residentes de outros municípios da região.

Os dados da ocupação de leitos foram divulgados às 18:17 e está sujeitos a alterações. Novos dados serão atualizados na terça-feira (02) ao final da tarde.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.