Patos de Minas tem acréscimo de 183 novos casos e oito novas mortes por COVID-19, aponta boletim

Mais dois óbitos ainda estão para serem confirmados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas divulgou na tarde desta terça-feira (23/02) o boletim epidemiológico que aponta 8.517 casos confirmados de COVID-19. São 117 pacientes que estão internado, sendo 41 em estado grave na UTI. 1.574 pessoas estão se recuperando em casa. 6.668 pessoas já se curaram da doença, que hoje tem um percentual de cura de 78,28%.

Os dados oficiais também apontam que até o momento foram registrados uma morte a cada mil habitantes, ou seja, desde o início da pandemia, 156 pessoas morreram por complicações com o COVID-19. No Painel Coronavírus, é possível ver que as ultimas oito mortes aconteceram entre os dias 18 e 21 de fevereiro. Foram cinco mulheres e três homens com idades entre 50 e 80 anos.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, existem 175 pessoas internadas em hospitais de Patos de Minas, entre munícipes e moradores de outros municípios. 60 pacientes estão em estado grave em leitos de UTI.
A taxa de ocupação total de leitos em Patos de Minas é de 74,24%.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.