Patos de Minas tem 09 casos suspeitos e 5 em isolamento preventivo

O primeiro caso suspeito surgiu no dia 06 de março. Até agora, nenhum resultado de exame ficou pronto. Um caso foi descartado por estar fora do protocolo de suspeita.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Coronavírus em Patos de Minas
Foto: Pixabay/Triângulo Notícias

Patos de Minas tem 09 casos suspeitos de coronavírus, segundo o setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde. Os dados foram atualizados na tarde desta quinta-feira (19/03).

O material biológico dos nove pacientes já foi coletado e encaminhado para Belo Horizonte. Desde a primeira notificação, no dia 06 de março, não foi entregue nenhum resultado de exame.

Ainda segundo a Epidemiologia de Patos de Minas, um dos pacientes está internado e o estado de saúde é estável. Os demais estão em isolamento domiciliar.

Outras cinco pessoas estão em quarentena domiciliar preventiva. Algumas delas apresentaram sintomas leves, porém não foi feita a coleta de material para exame. Dentre essas pessoas, estão aquelas que chegaram recentemente do exterior, incluindo da Itália.

Em resumo, são nove casos suspeitos em investigação e outros cinco em observação. No total são 14 pessoas em isolamento por causa do covid-19 em Patos de Minas.

Entrevista com o Prefeito

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.