Patos de Minas: Taça Zona Rural tem 48 gols marcados na primeira rodada

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Duas goleadas, dois empates e muitos jogos acirrados marcaram a rodada de domingo. Duas equipes não compareceram e estão automaticamente eliminadas da competição.

Jogadores se esforçaram ao máximo e obtiveram ótimos resultados.
Foto: Divulgação
Seis regiões rurais do Município receberam os jogos da primeira rodada da Taça Zona Rural João Manuca, que aconteceram no domingo (19), pela manhã. As comunidades de Major Porto, Café Patense, Leal, Colônia Agrícola, Alagoas e Baixadinha ficaram movimentadas com a realização das partidas. Foram 48 gols anotados, dois empates, duas goleadas e a eliminação precoce das equipes de Colônia Agrícola e Limão, que não se apresentaram, a tempo, para a disputa de seus jogos. 
Pelo grupo 1, Major Porto, que foi o campeão do Torneio-Início, lidera com oito pontos na tabela classificatória. Em segundo, aparece a equipe de Ponto Chic, que goleou Cabeceira do Chumbo por 6 a 0. Pelo grupo 2, Santiago e Bonsucesso brilharam, com suas vitórias. Pelo grupo 3, Pindaíbas é o líder e Confusão venceu Abelha do Leste, ficando em segundo na classificação. Já pelo grupo 4, Cabeceira do Areado foi o único vencedor: marcou 3 a 1 contra Sapé e lidera a chave. Aragão e Leal, que empataram em 3 a 3, aparecem logo abaixo. Pelo grupo 5, Lenheiros abriu vantagem na chave com a goleada de 7 a 1, somada ao empate entre Alagoas (vice-campeão do Torneio-Início) e Arraial dos Afonsos. 
Mato Verde e Barreirinho estão na ponta no grupo 6. Ambos venceram seus jogos na Baixadinha. Restinga e Três Barras estrearam com derrotas. Pelo grupo 7, Contendas e Mata do Brejo abriram vantagem, com as vitórias obtidas por ambos, no fim de semana. Boavista e Olhos d’Água perderam seus jogos e precisarão de um bom resultado na rodada do próximo domingo (26), para manterem acesas as chances de classificação.

Prefeitura de Patos de Minas
21/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS