Patos de Minas suspende aulas e emissão de alvarás de eventos

Prefeitura divulgou nota nesta segunda-feira (16). Decreto será publicado na terça (17).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Como resultado das medidas para enfrentamento do Covid-19/coronavírus, a Prefeitura de Patos de Minas está elaborando um decreto no qual será determinada a suspensão de alguns serviços municipais no período de 18 a 24 de março.

Adiantamos que, dentre as suspensões, estão: aulas e funcionamento das escolas e centros municipais de educação infantil (CMEI) de toda a rede municipal de ensino; atividades do Centro de Convivência da Terceira Idade (Conviver) e do Programa Viva Cristavo; emissão de alvarás para realização de festas e eventos.

Tais medidas serão revistas periodicamente e, havendo qualquer mudança, será emitido comunicado oficial. Lamentamos os possíveis transtornos decorrentes dessa suspensão, mas tal medida faz-se necessária diante do atual contexto de saúde coletiva.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.