Patos de Minas: Solenidade comemora os 242 anos da PM e 20º aniversário da 10ª RPM e o Dia do Pessoal da Reserva e Reformados

A solenidade aconteceu na última terça-feira em Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Na tarde de terça-feira, dia 20 de junho, aconteceu a Solenidade de Comemoração dos 242 anos da Polícia Militar, do 20º aniversário de instalação da Décima Região da Polícia Militar e do Dia do Pessoal da Reserva e Reformados.

Na oportunidade foram entregues a premiação aos vencedores do 1º Prêmio de Poesia e Fotografia da 10ª RPM; a Medalha de Mérito Profissional, que destina-se a galardoar atos de bravura ou ações meritórias praticadas por servidores da Polícia Militar; a Medalha Alferes Tiradentes que é a principal comenda da Polícia Militar de Minas Gerais, destinada a distinguir e galardoar Policiais Militares, Personalidades e Instituições que tenham prestado relevantes serviços à Corporação; a Medalha de Dever Cumprido, que destina-se a agraciar Oficiais e Praças da Polícia Militar, sócios da União dos Militares do Estado de Minas Gerais, que tenham prestado 30 anos de serviço e completado 30 anos de inatividade; e os diplomas de Destaque Profissional, concedidos aos Policiais Militares, Funcionários Civis e Professores do Colégio Tiradentes que se destacam no desempenho de suas funções. Também foi realizada uma homenagem aos 30 anos de ingresso das primeiras Policiais Militares Femininas na 10ª RPM e aos ex-Comandantes da Região. Como encerramento, houve um desfile da tropa em continência à maior autoridade presente.

- Continua depois da publicidade -

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -