Patos de Minas segue no Minas Consciente mas prefeito quer adiar fechamento do comércio

Prefeitura fará pedido a justiça para tentar manter o comércio aberto por mais tempo.

Compartilhe!

O prefeito de Patos de Minas, José Eustáquio, juntamente com o Comitê de Enfrentamento a COVID-19, decidiu na tarde desta segunda-feira (22/06) que permanecerá no programa Minas Consciente.

Uma decisão judicial, em primeira instância, determinou que o município tinha duas opções, seguir integralmente os protocolos do programa, ou deixá-lo. Clique aqui e relembre o caso

A região noroeste, a qual Patos de Minas faz parte, está na onda verde do Minas Consciente, que recomenda que apenas as atividades comerciais essenciais funcionem. No entanto, o comércio, de forma geral, segue funcionando, com restrições.

O executivo municipal pedirá a justiça para adiar o fechamento do comércio. Hoje cedo, José Eustáquio, afirmou que aguardará uma decisão por parte do governo estadual e mencionou a possibilidade de Zema adotar um lockdown.

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que não haverá publicação de decreto nesta segunda-feira (22) e que ele deve sair amanhã (23).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.