Patos de Minas registra recorde de infecções em único boletim da COVID-19

Avanço da segunda onda da doença preocupa autoridades.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas registrou seu maior número de infectados por covid-19 desde o início da pandemia em março de 2020. De sexta-feira (22) até segunda-feira (25) foram 151 novas infecções.

Segundo a Vigilância em Saúde são cinco pacientes em estado grave, internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros 17 em leitos clínicos. 465 pessoas estão se tratando em casa e devem cumprir quarentena.

O número de mortes segue sem alteração, 103 no acumulado. 73,68% das UTIs e 28,13% dos leitos clínicos, na rede pública, estão ocupados. É um dos maiores índices registrados pelo município.

Na junção, rede pública e privada, considerando os leitos destinados à COVID-19, 75% dos clínicos e 78,57% das UTIs estão ocupadas. Atualmente, considerando também pacientes de outros municípios, 32 pessoas estão internadas em leitos clínicos e outra 22 em UTIs. Novos dados serão divulgados nesta terça-feira (26) no final da tarde.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.