Patos de Minas registra mais uma morte por COVID-19

19 pessoas estão internadas, sendo quatro em estado grave na UTI.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas divulgou na tarde desta segunda-feira (28/12) o boletim epidemiológico do COVID-19 que registra mais uma morte pela doença. O óbito que ocorreu no dia 20/12 foi de um homem na faixa etária de 70 a 79 anos. A cidade já registra 98 mortes por COVID-19.

Os dados divulgados pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas também mostra que 4.107 pessoa se contaminaram pela doença, sendo que 3.621 já se curaram. 12 pacientes confirmados estão internados, sendo três em estado grave na UTI. Se contarmos também o número de casos suspeitos, são 19 pessoas internadas, sendo quatro em estado grave na UTI. 376 estão se recuperando em casa.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.