Patos de Minas registra mais três óbitos e 257 novos casos confirmados de COVID-19

79 patenses estão internados, sendo 16 delas em estado grave na UTI.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas, através da assessoria de comunicação, divulgou na tarde desta quinta-feira (11/02) o novo boletim epidemiológico de COVID-19 com 257 novos casos confirmados. 79 pessoas de Patos de Minas estão internadas, sendo 16 delas em estado grave em leitos de UTI. 1.122 pessoas estão se recuperando em casa. O número de óbitos também subiu para 115 mortes devido a complicações da doença. As três novas mortes contabilizadas são de homens, sendo um de 94 anos no dia 07/02 e outros dois de 59 e 84 anos no dia 09/02.

Os hospitais continuam com lotação máxima, principalmente na rede particular. 149 pessoas de Patos de Minas e da região estão internadas em hospitais da cidade, sendo 41 delas em leitos de UTI.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.