Patos de Minas registra mais duas mortes por COVID-19 e 59 novos casos são confirmados

32 pessoas de Patos de Minas estão internadas, sendo 11 em estado grave em leitos de UTI.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O painel do Coronavírus da Prefeitura de Patos de Minas dessa quarta-feira (16/12) mostra que mais duas pessoas morreram por complicações com o COVID-19, que soma 93 óbitos na cidade pela doença. Os números também mostram que 22 pessoas de Patos de Minas estão internadas, sendo 22 em estado grave na UTI, sendo estas exames que confirmam infecção por COVID-19.

Ao todo, são 3.764 casos confirmados de COVID-19 em Patos de Minas. Destes, 3.249 pessoas já se curaram da doença. 406 pacientes estão se recuperando em casa. O percentual de curados é de 86,14% e a taxa de mortalidade por casos positivos é de 2,47%.

Atualmente, a ocupação dos leitos nas redes particulares e públicos são de 32 pessoas em leitos clínicos e 11 pessoas em leitos de UTI, somando número de internados que vieram de outra cidade. A ocupação total é de 57,87% de leitos clínicos e 53,57% de leitos de UTI.

Sobre os dois últimos óbitos registrados em Patos de Minas, o painel mostra que as duas novas mortes lançadas no boletim de hoje são de mulheres, uma na faixa etária de 60 a 69 anos e outra com idade entre 80 e 89 anos. Ocorreram nos dias 14 e 15 de dezembro.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.