Patos de Minas registra mais 155 casos de COVID-19; 49 pessoas estão internadas

13 pacientes estão em estado grave em leitos de UTI.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas, através da assessoria de comunicação, divulgou na tarde desta quinta-feira (04/02) o boletim epidemiológico que registra 155 novos casos de COVID-19. 49 pacientes estão internados, sendo 13 deles em estado grave em leitos de UTI, sendo estes que residem em Patos de Minas. Até o momento, 107 óbitos foram registrados em decorrência da doença.

Assim como o Patos Notícias mostrou pela manhã, os hospitais estão lotados. O número de ocupação dos leitos clínicos ultrapassa a 170%, ou seja, hospitais públicos e particulares estão readequando leitos para atender a demanda de covid-19. A ocupação dos leitos de UTI está em 96,88%.

Com o crescimento na demanda de doenças respiratórias, alguns hospitais estão readequando a situação para poder atender casos de COVID-19. O Hospital Imaculada Conceição emitiu um comunidade de esclarecimento sobre o atendimento de doenças respiratórias.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.