Patos de Minas registra mais 105 casos confirmados de COVID-19

Dos 19 leitos públicos de UTI, 13 estão ocupados.

Compartilhe!

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas divulgou na tarde desta quinta-feira (28/01) o boletim epidemiológico que registra 105 novos casos confirmados de COVID-19. 30 pacientes estão internados, sendo sete deles em estado grave nos leitos de UTI.

Ainda de acordo com a administração municipal, a situação é grave e demanda mais cuidado da população. Atualmente, o Hospital de Campanha e o Hospital Regional Antônio Dias possuem 19 leitos de UTI, porém deste número, existem 13 leitos ocupados. O boletim mostra que 507 pessoas estão em recuperação domiciliar. Até o momento, Patos de Minas registra 104 mortes pela doença.

Por outro lado, o boletim mostra um número de 4.757 casos tratados, sendo assim, o percentual de cura está em 88,13%. A cidade está com 63 pessoas internadas, sendo 20 delas em leitos de UTI. Este número equivale aos moradores da cidade e de municípios da região que estão em hospitais de Patos de Minas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.