Patos de Minas registra carreata contra Rodrigo Maia e a favor de Bolsonaro

Ato aconteceu no último domingo, 03 de maio.

Compartilhe!

Patos de Minas registra carreata contra Rodrigo Maia e a favor do presidente
Foto: Divulgação (Rede Social)

O domingo (03/05) foi marcado por protestos em todo país. Os manifestantes saíram as ruas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, a concentração inicial foi no galpão do produtor, no bairro Lagoa Grande. Em seguida, foi feita uma carreata pelas ruas centrais da cidade.

Patos de Minas registra carreata contra Rodrigo Maia e a favor do presidente
Foto: Divulgação (Rede Social)

Os manifestantes fizeram um buzinaço. Os participantes ficaram no interior de seus carros e a maioria estava usando máscaras, conforme orientação das autoridades de saúde.

A manifestação foi organizada por dois grupos de direita, o “Nas Ruas” e o “Bolsonaro Patense”. O número de participantes não foi divulgado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.