Patos de Minas registra carreata contra Rodrigo Maia e a favor de Bolsonaro

Ato aconteceu no último domingo, 03 de maio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Patos de Minas registra carreata contra Rodrigo Maia e a favor do presidente
Foto: Divulgação (Rede Social)

O domingo (03/05) foi marcado por protestos em todo país. Os manifestantes saíram as ruas em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, a concentração inicial foi no galpão do produtor, no bairro Lagoa Grande. Em seguida, foi feita uma carreata pelas ruas centrais da cidade.

Patos de Minas registra carreata contra Rodrigo Maia e a favor do presidente
Foto: Divulgação (Rede Social)

Os manifestantes fizeram um buzinaço. Os participantes ficaram no interior de seus carros e a maioria estava usando máscaras, conforme orientação das autoridades de saúde.

A manifestação foi organizada por dois grupos de direita, o “Nas Ruas” e o “Bolsonaro Patense”. O número de participantes não foi divulgado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.