Patos de Minas registra 55 novos casos de COVID-19 nas últimas 24 horas

Apenas um patense está internado em leito de UTI.

Compartilhe!

A Prefeitura de Patos de Minas divulgou o boletim epidemiológico que mostram 59 novos casos de COVID-19 em Patos de Minas, sendo 55 deles registrados nas últimas 24 horas. Apenas um paciente de Patos de Minas está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em decorrência da doença. Não houve registro de morte.

Segundo informações do boletim epidemiológico, Patos de Minas registrou 18.095 casos de COVID-19 desde o início da pandemia. 17.314 pessoas já foram tratadas, um percentual de cura de 95,68%. 227 pessoas se recuperam em casa. 553 morreram em decorrência da doença.

Ainda de acordo com o boletim, atualmente existem três pessoas internadas em Patos de Minas, porém apenas uma é moradora da cidade. Dois pacientes estão internados em leitos de UTI e outro em leito clínico. A ocupação hospitalar total é de 51,23%.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.