Patos de Minas registra 47 novos casos de COVID-19

20 pacientes estão internados, sendo cinco deles em leitos de UTI.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas divulgou na tarde desta quinta-feira (14/01) o boletim epidemiológico do COVID-19 que mostra 47 novos casos confirmados da doença. Os dados também mostram que 20 pessoas estão internadas, sendo cinco em estado grave em leitos de UTI. Se pegarmos somente o número de casos confirmados, são 18 pessoas internadas, sendo três em leitos de UTI.

Os casos confirmados até o momento somam 4.699 e 4.181 já se curaram do COVID-19. 398 pessoas estão se recuperando em casa. Até o momento, foram registrados 102 óbitos pela doença.

O Hospital de Campanha tem, nesta quinta-feira (14), seis leitos clínicos ocupados, e dois pacientes estão em UTIs. A nova constituição do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 (Portaria 4.458/2021) estará reunida nessa sexta-feira (15) e, desse encontro, sairão as definições quanto à regressão de Patos de Minas para a onda amarela do Minas Consciente. A secretária de Saúde, que coordenará o grupo de trabalho, adiantou que tais medidas começarão a valer somente na segunda-feira (18). Em breve, será publicada notícia mais completa sobre o assunto.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.