Patos de Minas registra 211 novos casos de COVID-19, mas não contabiliza mortes

Segundo boletim epidemiológico, 158 pessoas estão internadas, sendo 48 em estado grave na UTI.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas divulgou na tarde desta quinta-feira (04/03) o boletim epidemiológico que confirma 211 novos casos de COVID-19. A cidade registra até o momento 9.906 casos confirmados de COVID-19, sendo que 8.290 pessoas já foram curados da doença. O percentual de cura é de 83,67%. Desde o início da pandemia, Patos de Minas já registrou 185 mortes por complicações com a COVID-19.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, existem 1.273 pessoas se recuperando em casa. 158 pessoas que residem em Patos de Minas estão internadas, sendo 48 em estado grave em leitos de UTI. A média de novos casos do dia 21 a 27/02 é de 122 por dia.

Sobre a ocupação dos hospitais, o boletim epidemiológico mostra que leitos clínicos e de UTI continuam lotados. 202 pacientes estão internados em hospitais de Patos de Minas, sendo 64 destes em leitos de UTI. A ocupação total de leitos neste momento na cidade é de 85,58%.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.