Patos de Minas receberá novo automóvel para uso na saúde

O deputado estadual Coronel Sandro atendeu pedido do vereador Gladston (Podemos) e do líder do grupos "Nas Ruas" Wellington Wilson de Sousa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Gladston Gabriel (Podemos), Coronel Sandro (PSL) e Wellington “Nas Ruas”.

O deputado estadual Coronel Sandro (PSL) indicou Patos de Minas para receber uma Emenda Parlamentar Impositiva no valor de R$ 65.532,00 para aquisição de um veículo destinado a Secretaria Municipal de Saúde. O pedido foi aprovado pela Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais na última segunda-feira (28/03).

A Emenda Parlamentar Impositiva foi um pedido do vereador Gladston Gabriel (Podemos) e do líder do grupos “Nas Ruas” Wellington Wilson de Sousa. O veículo será destinado ao Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) que faz parte do programa do Governo Federal “Melhor em Casa” e atende toda Patos de Minas. O vereador Gladston foi quem escolheu o destino do veículo. “É uma equipe completa que assistirá estes pacientes, então esta carro será destinado pro SAD”, ressaltou o vereador.

O trabalho do SAD visa dar assistência mais especializada aos pacientes que recebem alta hospitalar, mas ainda demandam cuidados continuados no domicílio, assim como capacita os familiares, para auxiliarem no dia a dia do restabelecimento da saúde desses pacientes. O trabalho é feito por médico, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas e assistentes sociais.

“Acreditamos que com a aquisição de mais este veículo, os profissionais terão maior agilidade para se deslocarem às residências dos pacientes e assim os pacientes serão melhor assistidos”, finalizou o vereador.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucelia Olivieri
31/03/2022 18:56

Se nem médico tem❓ Pra que carro❗
Acorda gente
Esse povo tá fazendo nós de palhaços

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.