Patos de Minas recebe dossiê com os principais indicadores territoriais do município

Material produzido pelo Sebrae Minas reúne dados socioeconômicos para apoiar a construção de projetos focados no desenvolvimento local.

Compartilhe!

O Sebrae Minas entregou, nesta sexta-feira (27/8), o Dossiê Cidades: Patos de Minas. O material reúne os principais dados territoriais, setoriais e socioeconômicos do município e visa apoiar a construção de projetos que contemplem as diversas demandas locais.

O documento, entregue a representantes da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e da Agência de Desenvolvimento Econômico de Patos de Minas, apresenta aos empreendedores e gestores públicos subsídios para entender a realidade local, as potencialidades e as oportunidades de atuação para estimular o desenvolvimento econômico.

“O Sebrae mostra com essa seleção de dados que existem muitas informações públicas disponíveis capazes de ajudar os municípios a se desenvolverem, cada vez mais, de acordo com o seu perfil”, explica o gerente da Unidade de Inteligência Empresarial do Sebrae Minas, Felipe Brandão.

O dossiê sobre Patos de Minas ressalta a importância econômica do município na região Alto Paranaíba e mostra que a cidade tem muita relevância em setores importantes como agropecuária, educação, saúde, comércio e serviços. “Os dados reforçam as vantagens históricas do município em termos de desenvolvimento econômico e demonstra outras oportunidades que estão surgindo por meio da evolução de outros setores, como o da tecnologia”, acrescenta Brandão.

No portal de inteligência do Sebrae Minas será disponibilizado o Dossiê.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.