Patos de Minas recebe dossiê com os principais indicadores territoriais do município

Material produzido pelo Sebrae Minas reúne dados socioeconômicos para apoiar a construção de projetos focados no desenvolvimento local.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Sebrae Minas entregou, nesta sexta-feira (27/8), o Dossiê Cidades: Patos de Minas. O material reúne os principais dados territoriais, setoriais e socioeconômicos do município e visa apoiar a construção de projetos que contemplem as diversas demandas locais.

O documento, entregue a representantes da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e da Agência de Desenvolvimento Econômico de Patos de Minas, apresenta aos empreendedores e gestores públicos subsídios para entender a realidade local, as potencialidades e as oportunidades de atuação para estimular o desenvolvimento econômico.

“O Sebrae mostra com essa seleção de dados que existem muitas informações públicas disponíveis capazes de ajudar os municípios a se desenvolverem, cada vez mais, de acordo com o seu perfil”, explica o gerente da Unidade de Inteligência Empresarial do Sebrae Minas, Felipe Brandão.

O dossiê sobre Patos de Minas ressalta a importância econômica do município na região Alto Paranaíba e mostra que a cidade tem muita relevância em setores importantes como agropecuária, educação, saúde, comércio e serviços. “Os dados reforçam as vantagens históricas do município em termos de desenvolvimento econômico e demonstra outras oportunidades que estão surgindo por meio da evolução de outros setores, como o da tecnologia”, acrescenta Brandão.

No portal de inteligência do Sebrae Minas será disponibilizado o Dossiê.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.