Patos de Minas realiza etapa do circuito Minas Gerais de Xadrez

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Aconteceu no último domingo (29/10),  em Patos de Minas, a 4ª Etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez rápido edição 2017.

O evento oficial da SLX aconteceu no SEST SENAT, um total de 17 enxadristas de Patos e Araxá participaram. O torneio foi disputado no módulo A e Módulo B em 6 rodadas de 20 minutos para cada jogador. Com o módulo A valendo 5 vagas para a final e disputado por jogadores com rating nacional acima de 1900.

O torneio foi bastante disputado e após as 6 rodadas o xadrez patense conquistou os 3 primeiros lugares com Daniel Victor de Sousa (19 pontos) Gladson Castro Campos (18 pontos) e Gabriel Alves Freitas (16 pontos). Na Categoria B, uma surpresa, 3 garotas, alunas do projeto xadrez solidário do PROMAN, ficaram com as primeiras colocações, são elas: Lauanne Santos(12 pontos) Isadora Assunção(12 pontos) e Marielly Cristian Vieira (10 pontos).

O Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido é promovido pela Academia Araxaense de Xadrez e Liga de Xadrez e Damas do Alto Paranaíba, percorre diversas cidades mineiras e está em sua sexta edição. Neste ano Já foram disputadas etapas em Uberlândia, Araxá, e Araguari, A final será realizada no mês de dezembro em São Gotardo. Daniel Victor, o campeão da etapa com 5 vitórias e um empate é o atual vice-campeão do Circuito e um dos favoritos para a conquista do título na modalidade rápida.

A LXDAP agradece a participação de todos os enxadristas e aos patrocinadores Noivas by Carlos Junior, SICOOB CREDIPATOS, Patos Máquinas LTDA ,e parabeniza todos pelo bom desempenho.

Fotos: Divulgação da Organização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.