Patos de Minas: Prefeitura tapa buracos com terra para evitar acidentes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Equipes da prefeitura percorreram a Avenida Fátima Porto nesta manhã (04) e colocaram terra e cascalho nos buracos.

Foto: WhatsApp (Maykon Leles)
Na manhã desta quarta-feira (04) equipes da prefeitura municipal de Patos de Minas estiveram na Avenida Fátima Porto tapando os buracos da via. Os operários colocaram terra e cascalho nos locais danificados, afim de evitar que acidentes. Vários motoristas, sobretudo motociclistas reclamaram que as “crateras” são muito perigosas e podem causar graves danos e até mesmo acidentes.
As pessoas que passavam pelo local reclamaram do trabalho efetuado pela prefeitura. Segundo eles, não adianta colocar terra pois quando chover a enxurrada irá retirar, deixando novamente os buracos abertos.
Buracos causam transtornos para os motoristas patenses. 
Foto: WhatsApp (Maykon Leles)

Nossa reportagem procurou a Secretaria de Infraestrutura que comentou o caso. O secretário de obras, Rogério Borges Vieira, afirmou que a medida é emergencial e temporária e visa evitar que danos sejam causados aos motoristas. Ele disse que colocar terra não é melhor alternativa, no entanto o fornecimento de massa asfáltica ainda não foi disponibilizado e assim que estiver disponível será aplicado nas vias da cidade. Questionado a respeito das chuvas, ele afirmou que realmente a enxurrada pode causar a perda do trabalho desenvolvido.

- Continua depois da publicidade -

José Eustáquio, prefeito de Patos de Minas, disse em entrevista na tarde desta quarta-feira (04) que a usina de asfalto estará iniciando os trabalhos a partir de segunda-feira (09). 

Rogério Borges Viera já trabalha há 22 anos no setor é formado em Engenharia Civil e graduado em Física. Assumiu a pasta depois de ser nomeado pelo prefeito em exercício José Eustáquio.
Texto: Lélis Félix Souza

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -