Patos de Minas perde Rodrigo Carvalho

Durante a luta contra a leucemia, Rodrigo demostrou uma imensa coragem e vontade de viver. Sempre apareceu de sorriso no rosto e confiante na cura.

Compartilhe!

Rodrigo Carvalho - Patos de Minas
Essa é a foto mais recente postada por Rodrigo Carvalho no Instagram. Em 14 de novembro, ele comemorou: “a medula pegou”
Foto: Arquivo Pessoal

Na luta contra a leucemia desde maio de 2021, o jovem advogado, Rodrigo Carvalho, provou que a vontade de viver é maior que qualquer barreira. Nas redes sociais, e no convívio com amigos e familiares, ele nunca escondia o sorriso, mesmo com as dores do tratamento.

Em 21 de outubro, Rodrigo foi submetido a um transplante de medula. O doador foi o próprio pai e mesmo não sendo totalmente compatível, o procedimento foi considerado exitoso pelos médicos.

Nesta semana, na segunda-feira (22/11), o quadro de Rodrigo Carvalho se agravou e ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Informações extraoficiais, dão conta de que o advogado sofreu uma infecção e complicações respiratórias. Ele ficou internado, durante todo o tratamento, em Belo Horizonte.

Nesta quinta-feira (25/11), o guerreiro, que sempre encarou a batalha com sorriso no rosto, deixou esse plano. Patos de Minas perde Rodrigo Carvalho, aos 26 anos. A informação foi confirmada pelo irmão, Leandro Carvalho.

O velório acontecerá nesta sexta-feira (26/11) de 12h às 16h na Funerária Bom Pastor da Avenida Paracatu. Sepultamento será no Cemitério Parque da Esperança, no Bairro Coração Eucarístico.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.