Patos de Minas perde Rodrigo Carvalho

Durante a luta contra a leucemia, Rodrigo demostrou uma imensa coragem e vontade de viver. Sempre apareceu de sorriso no rosto e confiante na cura.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rodrigo Carvalho - Patos de Minas
Essa é a foto mais recente postada por Rodrigo Carvalho no Instagram. Em 14 de novembro, ele comemorou: “a medula pegou”
Foto: Arquivo Pessoal

Na luta contra a leucemia desde maio de 2021, o jovem advogado, Rodrigo Carvalho, provou que a vontade de viver é maior que qualquer barreira. Nas redes sociais, e no convívio com amigos e familiares, ele nunca escondia o sorriso, mesmo com as dores do tratamento.

Em 21 de outubro, Rodrigo foi submetido a um transplante de medula. O doador foi o próprio pai e mesmo não sendo totalmente compatível, o procedimento foi considerado exitoso pelos médicos.

Nesta semana, na segunda-feira (22/11), o quadro de Rodrigo Carvalho se agravou e ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Informações extraoficiais, dão conta de que o advogado sofreu uma infecção e complicações respiratórias. Ele ficou internado, durante todo o tratamento, em Belo Horizonte.

Nesta quinta-feira (25/11), o guerreiro, que sempre encarou a batalha com sorriso no rosto, deixou esse plano. Patos de Minas perde Rodrigo Carvalho, aos 26 anos. A informação foi confirmada pelo irmão, Leandro Carvalho.

O velório acontecerá nesta sexta-feira (26/11) de 12h às 16h na Funerária Bom Pastor da Avenida Paracatu. Sepultamento será no Cemitério Parque da Esperança, no Bairro Coração Eucarístico.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.