Patos de Minas perde o radialista Zé Marreiro

O locutor da Super RadioPatos morreu nesta segunda-feira (06), vítima de um acidente doméstico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Zé Marreiro tinha 75 anos e estava há 30 anos na Super RadioPatos.
Foto: Arquivo Pessoal

O Patos Notícias lamenta informar a morte do radialista Geraldo Martins dos Santos, de 75 anos, mais conhecido como “Zé Marreiro”. A morte foi confirmada por colegas de trabalho e amigos na tarde desta segunda-feira (06/12). Ele sofreu um grave acidente doméstico pela manhã e foi levado, em estado grav,  para o Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações, Zé Marreiro subiu no telhado da residência para realizar uma manutenção e caiu. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu o locutor, que foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele passou por cirurgia e chegou a ser internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Zé Marreiro era apresentador do programa “Coração de Caboclo” na Super RadioPatos (90.9 FM), transmitido de 15h30 às 18h, de segunda a sexta-feira. Geraldo estava há 30 anos na Super RadioPatos e era bastante querido pelos ouvintes.

O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado aos familiares. O velório do Zé Marreiro acontece nessa terça, das 7h da manhã até às 16h, no velório Príncipe da Paz, na rua Ouro Preto, Patos de Minas..

O Patos Notícias lamenta a morte desde grande nome do rádio patense e deseja força aos familiares e amigos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.