Patos de Minas: Pátio Central Shopping exibe exposição Janelas da Alma

O evento será aberto às 19h deste sábado (12). Reúna a família e prestigie.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Neste sábado, dia 12 de Agosto, será realizada a abertura da exposição “Janelas da Alma” na Área de Expansão do Pátio Central Shopping. O evento é o primeiro de uma série de atividades que serão desenvolvidas no novo espaço da empresa.

Reflexo da cultura e da história, a arte é uma das formas mais bonitas de expressão. Inerente ao ser humano, cada estilo é único e provoca uma perspectiva diferente.

Aproximadamente 40 obras confeccionadas por meio das técnicas óleo sobre tela, acrílico sobre tela, desenho e aquarela serão expostas pelo mall em fase de expansão.

Para o superintendente do Pátio Central, Gustavo Linhares, o contato com a arte é importante para o engrandecimento cultural da população. “O Shopping oferece opções de lazer para toda a família. Proporcionar aos visitantes atrações que agreguem em conhecimento e contribuam com a bagagem erudita também é interessante”.

Segundo o artista plástico e empresário, Moisés Salvador, o nome “Janelas da Alma” tem relação direta com os sentimentos dos pintores. “O artista transmite suas emoções a tela por meio de cores, tons e estilos. É possível ler histórias através de paisagens, que geram emoções, sensações e lembranças”, afirmou ele.

Ainda de acordo com Moisés, o que o motiva a realizar seus eventos anualmente é o desejo de inspirar artistas para que exponham seu trabalho. A abertura da exposição será realizada a partir das 19h e se encerra no dia 01 de Setembro de 2017.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.