Patos de Minas: Motorista desatento, derruba três postes e causa apagão no bairro Sorriso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

As causas do acidente serão investigadas. Até o momento, o motorista não foi localizado.

A fiação elétrica ficou espalhada pela via pública.
Foto: Reprodução (Patos Hoje)

O condutor de um caminhão baú casou grandes prejuízos na noite de domingo (26) em Patos de Minas. O veículo seguia por uma rua do bairro Sorriso, quando a parte superior colidiu com a fiação elétrica área.
A tração do veículo, arrastou a fiação, e três postes de concreto vieram abaixo. Além disso, alguns padrões, dispositivo que fica instalado dentro da propriedade do consumidor, foram danificados. 
Não se sabe até o momento, qual foi a causa. Existem duas hipóteses, ou o caminhão excedia a altura máxima permitida ou a fiação estava mais baixa que o normal.   
Esse não é o primeiro acidente envolvendo colisões com a rede elétrica. No início de dezembro, um caminhão guincho atingiu a fiação e causou prejuízos no bairro Cônego Getúlio. 
A Cemig, concessionária responsável pela rede, foi notificada e compareceu ao local para efetuar os reparos e assim normalizar o abastecimento. A Polícia Militar, ainda não conseguiu localizar o motorista. Já a perícia da Polícia Civil realizou trabalhos afim de descobrir as causas do acidente.  
Informações: Maurício Rocha
Texto: Lélis Félix Souza
27/03/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.