Patos de Minas já registra nove homicídios em 2022; PCMG já tem autoria de todos

Um acusado de homicídio dentro de uma boate no Bairro Planalto foi preso no Estado de São Paulo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O delegado Luís Mauro Sampaio, responsável pela Delegacia de Crimes Contra à Vida em Patos de Minas, falou sobre os casos de homicídio registrados em Patos de Minas em 2022. Somente este ano, foram nove mortes violentas e, segundo o delegado, todas estão com autoria definida e em investigação.

Luís Mauro disse que o trabalho realizado pelas polícias Civil e Militar surtiu os efeitos para esclarecer e ter o índice de 100% de autoria definida. Ele explicou que todos os procedimentos já estão adotados para encaminhar o inquérito rapidamente para o Poder Judiciário. O delegado elogiou o trabalho da Polícia Militar e dos investigadores da Polícia Civil.

“Nenhum destes crimes ficará impune!”

O delegado contou ainda que o acusado do homicídio ocorrido no dia 30 de janeiro de 2022, quando Renato Gomes Caixeta foi morto à tiros na porta de uma boate no Bairro Planalto, foi preso no Estado de São Paulo. Segundo ele, após o Poder Judiciário expedir o mandado de prisão preventiva dele, os policiais conseguiram localizar e prender o acusado através do apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Luís Mauro disse ainda que o homicídio ocorrido no último domingo já está com autoria definida e o delegado acredita que o suspeito deve se entregar na delegacia nos próximos dias. Ele contou ainda que conversou com o suspeito do crime um dia antes do ocorrido, já que este teria sido vítima de disparo de arma de fogo na terça-feira (26/04) no Bairro Jardim Esperança. O delegado chegou a orientar, à então vítima e agora suspeito, a cessar esta briga.

“Infelizmente, não deu tempo de fazer todos os procedimentos para que pudéssemos prender quem estaria efetuando disparos e o outro lado também”

O delegado mandou um recado para as pessoas que pretendem cometer este tipo de delito. Segundo ele, não sairão impunes. Serão presos, ou pelo menos, responder em juízo que vierem a cometer.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.