Patos de Minas já registra nove homicídios em 2022; PCMG já tem autoria de todos

Um acusado de homicídio dentro de uma boate no Bairro Planalto foi preso no Estado de São Paulo.

Compartilhe!

O delegado Luís Mauro Sampaio, responsável pela Delegacia de Crimes Contra à Vida em Patos de Minas, falou sobre os casos de homicídio registrados em Patos de Minas em 2022. Somente este ano, foram nove mortes violentas e, segundo o delegado, todas estão com autoria definida e em investigação.

Luís Mauro disse que o trabalho realizado pelas polícias Civil e Militar surtiu os efeitos para esclarecer e ter o índice de 100% de autoria definida. Ele explicou que todos os procedimentos já estão adotados para encaminhar o inquérito rapidamente para o Poder Judiciário. O delegado elogiou o trabalho da Polícia Militar e dos investigadores da Polícia Civil.

“Nenhum destes crimes ficará impune!”

O delegado contou ainda que o acusado do homicídio ocorrido no dia 30 de janeiro de 2022, quando Renato Gomes Caixeta foi morto à tiros na porta de uma boate no Bairro Planalto, foi preso no Estado de São Paulo. Segundo ele, após o Poder Judiciário expedir o mandado de prisão preventiva dele, os policiais conseguiram localizar e prender o acusado através do apoio da Polícia Civil de São Paulo.

Luís Mauro disse ainda que o homicídio ocorrido no último domingo já está com autoria definida e o delegado acredita que o suspeito deve se entregar na delegacia nos próximos dias. Ele contou ainda que conversou com o suspeito do crime um dia antes do ocorrido, já que este teria sido vítima de disparo de arma de fogo na terça-feira (26/04) no Bairro Jardim Esperança. O delegado chegou a orientar, à então vítima e agora suspeito, a cessar esta briga.

“Infelizmente, não deu tempo de fazer todos os procedimentos para que pudéssemos prender quem estaria efetuando disparos e o outro lado também”

O delegado mandou um recado para as pessoas que pretendem cometer este tipo de delito. Segundo ele, não sairão impunes. Serão presos, ou pelo menos, responder em juízo que vierem a cometer.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.