Obra Pública

Patos de Minas investirá R$ 828 mil para duplicar 350 metros de rua

Projeto inclui também construção de rede pluvial e de rotatória na mesma região.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Rua Artur Magalhães - Patos de Minas - Duplicação
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

A Prefeitura de Patos de Minas iniciou, na manhã da última quarta-feira (22), obras na região dos bairros Jardim Aquarius e Residencial Monjolo. O projeto consiste na duplicação da Rua Artur Magalhães, entre as avenidas Fátima Porto e João Marques, além da construção de rede pluvial e de uma rotatória no entroncamento da Avenida Artur Magalhães com as ruas Quaresmeiras e João Marques.

A ordem de serviço foi assinada pouco antes do início dos trabalhos, em evento realizado na sede da Associação de Moradores do Bairro Jardim Aquarius. O município investirá cerca de R$ 828 mil, advindos de recursos próprios. Segundo a empreiteira responsável pela execução do projeto, o prazo estimado para a conclusão da obra é de quatro meses.

O trecho da Rua Artur Magalhães a ser duplicado é de, aproximadamente, 350 metros. As obras trarão benefícios para os moradores de bairros como Residencial Monjolo, Alto da Colina, Jardim Esperança e Jardim Aquarius.

Estiveram presentes na cerimônia de assinatura da ordem de serviço moradores locais, vereadores, autoridades e imprensa.


Informações: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.