Patos de Minas: Integrar irá oferecer aulas de tênis

Compartilhe!

1549287618.jpeg
Foto: Divulgação

As inscrições para o Programa Integrar já estão abertas e a novidade para este ano são as aulas de tênis. O Projeto é uma parceria do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) com as empresas HNSF, Ducks Sports, Queiroz Construtora, DB, Sicoob Credicopa e também, com a Prefeitura de Patos de Minas.

Diversas atividades são desenvolvidas, dentre elas: dança, futebol de campo, hidroginástica, vôlei, natação entre outros. Para se inscrever nas aulas de tênis que acontecem duas vezes na semana, basta entrar em contato com o professor Vinícius Veloso pelo telefone (34) 99903-2406.

O programa é aberto para crianças a partir de 5 anos, adolescentes, adultos e terceira idade. Os interessados poderão realizar sua inscrição na Secretaria do Programa Integrar, que está localizada na Avenida Comandante Vicente Torres, nº100, bairro Céu Azul. Para realizar a inscrição são necessários, documentos pessoais (CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento), 1 foto 3×4, atestado médico, comprovante de residência, declaração escolar e comprovante de renda.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (34) 3825 2859.

Fonte: ASCOM – UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.